Tradutor

Portugal Spain Italy France United Kingdom(Great Britain) Germany China Japan Russian Federation

domingo, 27 de novembro de 2011

Os vizinhos que me perdoem. Mas vou passar o dia ouvindo Queen

Com os vinte anos da morte de Freddie Mercury, no último dia 24, as mídias do mundo inteiro fizeram suas homenagens ao super astro que nos deixou precocimente. Eu, que sou grande fã do Queen, confesso que demorei a me interessar pela data. Mas hoje, ao acordar e assistir a um desses programas de televisão que celebraram a carreira da banda, finalmente fui tomado por um sentimento saudoso e ao mesmo tempo comtemplativo.

Peguei meu micro-sistem, separei os cd's e estou agora curtindo -deitado no sofá e com os encartes em mão-  as canções  dessa banda maravilhosa.

A cada música que toca eu penso Essa é a melhor ! Mas como não sou do tipo que gosta de tudo- muito pelo contrário. Me impus a difícil missão de selecionar meu Top 10 Queen. Não consegui. Quando dei por mim ja haviam 12 músicas e a já tinha mais uma na minha cabeça. Sem problema, não cortei nenhuma, e fiz meu Top 13 Queen. Treze, que por sinal, era o número preferido de Freddie Mercury.

Essa é uma lista que fiz intuitivamente, baseado apenas na simpatia que tenho por cada uma dessas músicas, não levando em consideração qualquer tipo de critério técnico.

Top 13 Queen por Bruno SoulRock: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário